Moder diet anvisa - Medicamento suspenso

Moder diet anvisa - Medicamento suspenso, Melhor não tomar o famoso medicamento moder diet, pois é, não sei se vocês já ouviram falar deste remédio.

As pessoas chamam de emagrecedor vegetal. Como eu precisava emagrecer 8kg e os últimos quilos são os mais complicados, acabei fazendo a besteira de
tomar esta porcaria de remédio ou veneno mais especificadamente, meu nutricionista falou pra não tomar, só que como sou teimoso pensei que o tal do moder diet não fizesse mal e mandei bala.

E o que aconteceu? -aumentou a minha ansiedade e me deu insonia, além disso você fica dependente da droga, quando parei de tomar o moder diet a fome veio em dobro.

Pouco depois eu fiquei sabendo que o moder diet foi proibido no mercado pela anvisa.


Entao gente, prestem atenção, fiquem ligados, antes de tomar qualquer remédio ou medicamento pesquise ou consulte um medico, no meu caso deveria ter escutado meu nutricionista.

391 comentários:

  1. bom eu sempre uso ele,ja emagreci mais gosto de usar ele ainda´porque ele me dar animo e vontade de fazer as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caca...
      onde você comprou???

      k.a.r

      Excluir
    2. gente me ajudem.... comprei o remédio e ele veio escrito extrato de ervas me falaram que era o original mas até agora não senti nenhuma reação enjoo,mas assim tirou bastante a fome e nem insônia eu tive será que comprei gato por lebre??

      Excluir
    3. Seu organismo é diferentes dos outros, se inibiu a fome é porque funcionou, eu também comprei e os efeitos colaterais do primeiro dia foram perca total de fome, agitação, visão pouco turva, tremedeira, vai de organismo para organismo! Fique feliz que não sentiu nenhum efeito colateral, porque são horriveis!

      Excluir
    4. Eu estou tomando e adorando, irei continuar com certeza. Estou emagrecendo pouco e por inteiro, como de tudo, a unica coisa é que diminuiu o meu apetite, vou toda hora fazer xixi e quando exagero nas frituras ou gorduras me da dor de barriga.

      Excluir
    5. Esse não tomei . Mas conheço o Natu diet e conheço pessoas que eliminou muitos Kilson e n teve dependência depois

      Excluir
    6. Sou vendedora do Original
      Extrato de Ervas da águia preta.
      Caso alguém queira entrar em contato comigo.
      Email:vidasaudavel27@gmail.com OU (63) 8104-2672

      Excluir
    7. esse que vende no site http://www.compremoderdiet.com.br/ é falso ou verdadeiro?? ME AJUDEM POR FAVOR..medo de comprar falsificado e é muito caro.. bjos..

      Excluir
    8. Tomei este remedio natural e obrei sangue, porque causou isso?Alguem sabe?

      Excluir
    9. Abra a cápsula, o verdadeiro é um pó verde, e com cheiro de ervas.

      Excluir
    10. Abra a cápsula, o verdadeiro é um pó verde, e com cheiro de ervas.

      Excluir
  2. ele não faz efeito em mim ja estou tomando ha uma semana e não sinto difernça nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter comprado o falso!o original é da aguia preta,o falso da aguia cinza!

      Excluir
    2. você deve ter comprado o falso. O Moder diet verdadeiro começa a fazer efeito desde o primeiro dia. Com 10 dias tomando a maioria das minhas clientes já perdem uns 8 quilos no minimo. O original é do laboratório da Erusmed, a águia desenhada é preta e esta escrito extrato de ervas, O que tem uma águia cinza e esta escrito composto vegetal, é falso. Eu vendo o original pode ficar tranquila. Se quiser entre em contato comigo por email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Qual era seu objetivo, perder fome ou ter insonia?

      Excluir
    4. Vce deve ter comprado o falso da aguia cinza tem q ser o da aguia preta ele faz efeito no primeiro dia

      Excluir
    5. Anônimo enviei e-mail pra vc quanto custa o seu é original mesmo, gostaria muito de comprar falei com uma moça que vende em minas gerais e ela demora muito pra responder segundo ela o dela é original mesmo por favor me mande uma resposta preciso perder 7 kilos e não sei nem como tomar se uma capsula por dia ou duas, poderia ver pra mim agradeço desde já

      Excluir
    6. Entre em contato comigo.
      Sou vendedora do original.
      Email:vidasaudavel27@gmail.com
      (63) 8104-2672

      Excluir
  3. EU COMPREI ESSA PORCARIA ACHANDO Q IRIA INIBIR A FOME MAS N ACONTECEU NADA ELE SÓ UMA INSÔNIA DANADA EU COMPREI NO SAITE KING NATURE E N RECOMENDO A NINGEM PQ VÃO ACABAR JOGANDO DINHEIRO FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da King nature é falsificado. Tem várias reclamaçoes deles no site reclame aqui. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Mas VC toma quantos por dia? Pra emagrecer tanto assim...

      Excluir
  4. voce comprou o falso e verdadeiro alguém sabe onde tem?Ja tomei este remédio uma vez e valeu a pena esmagreci 15 kg quero mais.... a dona que me vendia não tem mais para vender kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Negociol.com já comprei e o deles é verdadeiro.

      Excluir
    2. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    3. eu quero,quanto é

      Excluir
    4. Quanto é esse original? Qual cidade você é?

      Excluir
  5. Estou louca para comprar mas estou com medo de comprar o falso! alguem poderia me auxiliar por favor!!! Tem esse remedio para tudo quanto e lugar...nao sei qual e o verdadeiro.
    me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro é o extrato de ervas e o falso vem como composto de ervas. Sempre olhem essa diferença antes de comprarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aonde posso comprar o verdadeiro? Voce poderia me indicar?

      Excluir
    2. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Eu gostei perdi peso sim emagreci bastante comprei por 130, reais ele faz mal?? E porque muita gente comprou e se deu bem

      Excluir
    4. Eu gostei perdi peso sim emagreci bastante comprei por 130, reais ele faz mal?? E porque muita gente comprou e se deu bem

      Excluir
  7. Estou tomando o medicamento há duas semanas e já perdi 03 quilos. Estou adorando, apesar dos enjoos e um pouco de mal-estar, está tudo tranquilo. Não quero parar enquanto não perder uns 10 quilos.

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria q alguém me indice um site p comprar o original.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei este remédio! Nunca vi um remédio tão bom para tirar o apetite como este! E olha que ja esperimentei todos! Minha filha comprou e pagou 170 reais em 40 comprimidos, dai ela me deu oito e eu tomei uma semana e não conseguia comer nada, e perdi quase 4 quilos em uma semana! remédio maravilhoso para emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, onde sua filha comprou?
      E como sabemos que é o verdadeiro?

      Excluir
    2. Eu comprei nesse site aqui http://bemestarmundonatural.com.br/moder-diet-500mg-combo-com-3-frascos-pague-1-e-leve-2.html#
      Ja emagreci 8kg em duas semanas , agora so estou precisando emagrecer mais 3kg , pois eu passei no concurso da policia militar em 2010 e so agora que eles começaram a chamar , por este motivo engordei muito ao lago desses anos , eu estava muito acima do peso permitido , quando eu fiquei sabendo que eles iriam começar a chamar para se apresentar , eu fiquei desesperado para emagrecer e uma amiga me indicou esse produto , ai eu resouvi tomar e o efeito foi imediato , nesse site que eu te passei , vc tem que ver se tem disponivel , porque acaba rapido , pelo o fato de ser original , todos querem

      Excluir
    3. nossa entrei neste site e diz que o produto não existe. Por quanto vc comprou??

      Excluir
    4. Eu comprei no Negociol.com é ótimo é da Erusmed aguia preta.

      Excluir
    5. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
  10. Perdi 10 kg com este medicamento e quero perder mais 8.. por eu tomar somente uma capsula pela manha ele nao me causa insonia... dá uns calafrios e um calor intenso durante os primeiros 5 dias mas ai depois é tranquilo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo o efeito foi o mesmo consegui emagrecer 15 quilos , em mim ele me dava muita cede, eu bebia bastante água. Amei pra mim foi ótimo, agora cada organismo reage de um jeito .
      Isso serve pra qualquer remédio.

      Excluir
    2. COM QUEM VC.COMPRA MEU MARIDO SEMPRE TOMOU E TINHA OTIMOS RESULTADOS , MAS AGORA COM QUEM ESTAMOS COMPRANDO NÃO TEM MAIS FEITO EFEITO NEMHUM.

      Excluir
    3. Olá eu estou vendendo ele, é o original da águia preta e extrato de ervas esse é o original os outros é falso se quiser é só entrar em contanto no no E-mail Zilma233@yahoo.com.br Ass: Zilma

      Excluir
    4. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Meninas quero comprar, onde vcs compraram?

      Excluir
  11. Acabei de comprar em uma farmacia aqui na minha cidade,paguei 170 reais,quero ver se ele faz o mesmo efeito em mim,que ele fez em uma amiga.ela emagreceu 10 kilos em um mes.

    ResponderExcluir
  12. acabei de comprar este medicamento em uma farmacia aqui na minha cidade,paguei 170,quero ver se ele faz o mesmo efeito que teve uma amiga minha,ela perdeu 10 kilos em um mes,tomara que eu consiga tbm.

    ResponderExcluir
  13. aff..gente tudo isso é pura ilusão...façam acompanhamento médico, procurem uma academia, façam dieta com uma nutricionista assim vc emagrece corretamente...não existe milagre que te faça perder 10 kilos em um mês e permanecer magra...tudo se leva esforço e tempo....eu perdi 28kilos em 6 meses e não engordei mais..mais fiz tudo certo sem ajuda de medicamento...vale a pena se esforçar por mais que seja difícil..tentem pois valerá a pena!!boa sorte pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tomei senti agitação, mal estar , cede , tremedeira,mãos e pés gelados , suando frio , visão turva, calafrios , falta de ar e acelerou meu coração e fora o enjôo e queimação estomacal .

      Excluir
    2. O moder p mim e umas dez amigas redolveu e muiiíiiito

      Excluir
  14. Aqui na minha cidade é 120 com uma senhora q vende!
    Uberaba mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de uberaba. Vc tem o telefone?

      Excluir
    2. Também sou de Uberaba e preciso comprar. POderia me passar o telefone?

      Excluir
    3. Tambem sou de Uberaba-MG...qual o telefone da mulher e o nome por favor!!!

      Excluir
    4. Tambem sou de Uberaba-MG...qual o telefone da mulher e o nome por favor!!!

      Excluir
    5. Sandra 9178-5869

      Excluir
    6. Comprei hj aqui em Uberlândia paguei130. Dizem que é ótimo, tomara que funcione mesmo tenho que perde 25 kilos.

      Excluir
    7. Comprei hj aqui em Uberlândia paguei130. Dizem que é ótimo, tomara que funcione mesmo tenho que perde 25 kilos.

      Excluir
    8. Eu sou vendedora do Original aguia preta.
      96,00 reais uma unidade
      190,00 duas.
      quem quiser entre em contato comigo.
      vidasaudavel27@gmail.com

      Excluir
    9. Eu sou vendedora do Original aguia preta.
      96,00 reais uma unidade
      190,00 duas.
      quem quiser entre em contato comigo.
      vidasaudavel27@gmail.com

      Excluir
  15. Uma alimentação saudável e uma actividade física regular é fundamental a quem pretende emagrecer.

    ResponderExcluir
  16. Se alguem cinseguir o telefone da revendedora de uberaba por favor me passa.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Comprei a uma representante que me garantiu ser o original. Paguei 80,00 reais por 40 capsulas. Estou tomando há uma semana e até agora só senti os efeitos colaterais: formigamento nos lábios, mal estar e nos primeiros dias senti o estômago doer um pouco. Procurei a pessoa que me vendeu e perguntei com quantos dias o medicamento faria efeito, ela disse que com 10 dias! Achei super estranho, porém continuo tomando, vamos ver se até terminar perco algum quilo. Minha dúvida é se realmente comprei o verdadeiro, se é que existe falso e verdadeiro mesmo! Ó céus! rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessyca, você deve ter comprado o falso. O Moder diet verdadeiro começa a fazer efeito desde o primeiro dia. Com 10 dias tomando a maioria das minhas clientes já perdem uns 8 quilos no minimo. O original é do laboratório da Erusmed, a águia desenhada é preta e esta escrito extrato de ervas, O que tem uma aguia cinza e esta escrito composto vegetal, é falso. Eu vendo o original pode ficar tranquila. Se quiser entre em contato comigo por email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
  19. ESTA MERDA NÃO PRESTA NÃO ENVESTI 400 REAIS E NADA DEPOIS ENTREI NO FACEBOOK ADICIONEI UM VENDEDOR NOME = BRUNO ANABOLS EU FIQUEI COM UM PE ATRAZ MAIS VI QUE ELE ERA SERIO E COMPREI SO UMA CARTELINHA DE DESOBESI -M COM ELE E UMA FORMULA DE ECA EMAGREÇI 17 KILOS EM 2 MESES TO MUITO FELIZ RECOMENDO O FEMPROPOREX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa o contato da pessoa do fempreporex.

      Excluir
    2. me passa o contato desse do fempreporex..
      jocelygomes@hotmail.com por favor;

      Excluir
    3. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
  20. Gostaria de saber porque na primeira semana perdi 3kg e continu a tomar e ja passsou mais uma semana e nada mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que comprou o original ? O original começa a fazer efeito desde o primeiro dia. Eu perdi 15 quilos em um mês. E minhas clientes todas emagreceram muito também. Se quiser entre em contato moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Gostaria de comprar como faço?

      Excluir
    3. Gostaria de comprar como faço?

      Excluir
  21. preciso muito de um moder diet verdadeiro aguia preta por favor alguém pode indicar quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
    2. eu também mandei o e-mail e não obtive resposta nossa quanta dificuldade pra se comprar um produto original.

      Excluir
    3. Seu vendedora do original aguia preta.
      Extratos de ervas.
      quem estiver enteressado entre em conto comigo.
      vidasaudavel27@gmail.com

      Excluir
  22. Eu sei que quase morri com: um que comprei na King Nature . Que continha na embalagem uma ( aquia cinza). Eu ja tomei o original da ( aquia preta ) , que e o da Erusmed.E nao passei mal,nao!!!.....Pelo contrario.Me senti muito bem!!!....E emagreci,mesmo!!!.......Mas o orgao da anvisa cismou!!!..E justamente ,com o moder diet da erusmed.Fazer o que,Né!!!......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da King nature é falsificado. Tem várias reclamaçoes deles no site reclame aqui. Eu vendo o original. Da águia preta e extrato de ervas. Esse da águia cinza e escrito composto vegetal é falsificado. O meu é o original com toda certeza. Emagreci 15 quilos em um mês. Entre em contato email: moder.diet@yahoo.com.br

      Excluir
  23. Eu sempre que tomo perco muito mas me disseram que tinha sibutramina e como fico muuuuito nauseado parei. Mas tô doida p voltar....

    ResponderExcluir
  24. Comprei e comecei a tomar hj,o da águia cinza,se alguém já tomou esse e emagreceu de deixa uma resposta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem tomar o da aguia preta é original tomei não senti nada de reação mas tirou minha fome adorei estou comendo de 3 em 3 horas fazendo minha dieta.

      Excluir
    2. Podem tomar o da aguia preta é original tomei não senti nada de reação mas tirou minha fome adorei estou comendo de 3 em 3 horas fazendo minha dieta.

      Excluir
  25. Sei quem vende o ModerDiet original
    mattxkatt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu mesma sou a prova viva, perdi 16 kg em 60 dias super recomendo, mas tem que ser o original mesmo e ele só consegui o contato no e-mail artedigital3g@live.com, esse é de confiança....

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite!!

    Eu vendo Moder Diet, original da águia preta, por $ 170,00.
    Dúvidas pelo e-mail tamires_borborema@hotmail.com.
    Somente para a região de SP.

    ResponderExcluir
  28. Aqui em UBERABA - MG tem uma mulher safada, sem vergonha e picareta que vendeu essa porcaria para minha filha. Ainda bem que eu percebi, pesquisei e joguei o frasco no lixo. Eu vou descobrir as informações dessa desclassificada, lavrar um BO na policia e botar ela em cana. Isso é crime e gente dessa laia tem de ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. o que houve com sua filha é importante divulgar sou advogada posso auxiliar, qual o nome dessa pessoa e bos sorte pra vc e sua filha.

      Excluir
    3. o que houve com sua filha é importante divulgar sou advogada posso auxiliar, qual o nome dessa pessoa e bos sorte pra vc e sua filha.

      Excluir
  29. ele e muito bom mas deve ter uma dieta baleanceada e exercicio pois nao existe milagre

    ResponderExcluir
  30. boa tarde o meu Ganhei porque a pessoa que , comprou tinha sopro no coração e comecei a tomar ontem, senti só o corpo da uma formigada mais a noite fui bastante vezes no banheiro urina e hj acordei me sentindo muito, bem
    e agora depois do almoço contando que também não comi como comia antes
    e tomei o outro após o almoço como recomendado.

    ResponderExcluir
  31. Realmente emagrece! Tira a fome e deixa gente bem disposto numa sensação de prazer. Nos primeiros dias senti dores no estomago e agitação. Estou na primeira caixa e não pretendo continuar ate pq o meu objetivo era perder apenas 5 kilos. Mas sinceramente acho que vicia sim.

    ResponderExcluir
  32. ESSE PRODUTO NAO TEM AUTORIZAÇÃO DA ANVISA. CUIDADO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Vendo emagrecedores carllima44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. interessante, todo mundo pergunta como eu consegui emagrecer 20.4kg. A resposta é fácil, reeducação alimentar (com médico nutrólogo), musculação, crossfit, running e aos finais de semana pedalada para descansar o corpo. Em 12 meses, média de 1.7kg/mês. ISSO SIM É EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL. Não tomei remédio algum para tirar apetite ou coisa do gênero. Não passei fome, mto pelo contrário...continuei com uma cervejinha, sorvete, churras...porém..aos finais de semana...resumindo, quem quer manter um corpo bonito, magro e saudável (não que eu tenha, mas estou em busca)....deve ir além desses "MILAGRES" da mídia. Na verdade, para termos essas três características citadas, deve-se ter em mente que isso é um ESTILO DE VIDA. Meus amigos, ter corpo bonito em tempo recorde é que nem ficar rico da noite para o dia: QUANDO A "COISA" VEM FÁCIL DEMAIS....O SANTO DESCONFIA". ;) ;)

    ResponderExcluir
  35. Ola meninas, tenho uma dúvida quanto o remédio como ele é um remédio que tira sua fome depois que você para tomar como manter o peso sem engordar tudo de novo? A composição e só de ervas mesmo ? Você perde água ou gordura ??

    ResponderExcluir
  36. Comecei a tomar o moder diet ho je
    Estou com 91 kilos

    ResponderExcluir
  37. Gente gostaria de revender em minha cidade - Whatsapp 64.9236-9503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando Moder Diet da águia preta, a 40 dias e eliminei somente 2 k , sinto que perdi medidas . Agora os sintomas são grande ...tontura, dor de estomago enjoo, intestino preguiçoso.

      Excluir
  38. Eu estou tomando á 16 dias e ainda não vi tanto resultado e agora não sei se continuo tomando. E eu acho que comprei o verdadeiro, pois é da águia preta e está escrito extrato de ervas.

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho o original para vender 120 reais aguia preta
    Whats 34-97769977

    ResponderExcluir
  40. Eu comprei o moder diet original da Erusmed e da aguia preta, no site oficial moderdiet.com . A entrega foi super rapida. Tomei por 20 dias e emagreci muito pouco 2 kg. Notei que diminui o apetite, mas não acelerou meu metabolismo e meu intestino ficou preso. Efeito colateral um pouco de insonia e ansiedade , mas com certeza nos da mais ânimo. Estou em duvida se devo continuar porque estou achando que meu organismo acostumou e não terá efeito. Já tomei outros remédios... subutramina, femproporex etc. Será que por este motivo eu não tive grandes efeitos com o moderdiet ? Por ter tomado coisas mais fortes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do moderdiet.net é original? eu comprei e estou na dúvida. Está escrito "extrato de ervas" e tem a águia preta.

      Excluir
  41. Ola pessoal, gostaria de saber se alguem que toma o moder sente efeito piscicóticos, eu estou muito agressiva, sempre fui nervosa mais de uns tempos pra ca estou bem pior, as vezes me da uns surtos do nada, tenho constantes picos de humor, tenho muita dificuldade em me concentrar, sempre tive uma memoria ótima agora esqueço td, minha amiga tbm toma e esta sentindo o mesmo, estou preocupada gostaria de saber se alguem tem relatos parecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina estou do mesmo jeito! Na verdade pior , tomei ele uma vez quando tinha 23 anos o máximo que senti foi taquicardia no primeiro dia e insônia, a 8 dias atrás eu voltei a tomar , só que estou passando muito mal , taquicardia constante uma pressão tremenda na nuca e na garganta ! Amanhã vou dar um jeito de sumir com isso ! Muito enjôo, não consigo relaxar ou desligar a cabeça ! Acho que estou morrendo

      Excluir
  42. boa tarde vc do moder.diet do yahoo tem whats enviei email para comprar mas ainda não obtive resposta, estou no aguardo obrigada.

    ResponderExcluir
  43. boa tarde vc do moder.diet do yahoo tem whats enviei email para comprar mas ainda não obtive resposta, estou no aguardo obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo.
      vidasaudavel27@gmail.com
      (63)8104-2672

      Excluir
  44. ola vc do morde diet me manda seu numero preciso urgente

    ResponderExcluir
  45. ola vc do morde diet me manda seu numero preciso urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vidasaudavel27@gmail.com
      (63)8104-2672

      Excluir
    2. 27-98161-0064
      27-3062-9114
      Preços Especial para Revendedores
      Temos Moder Diet, Phytoemagry, Natu Diet e outros.

      Excluir
  46. Respostas
    1. vidasaudavel27@gmail.com
      um: 96,00
      dois: 190,00
      Original Águia preta .
      Extratos de ervas.
      garantimos o resultado

      Excluir
  47. Pessoal, tô vendo muita gente falando em águia preta, águia petra, só que, tem dois tipos, a águia preta escrito dentro dela original na cor AMARELA, e tem outro escrito original na cor BRANCA.
    Qual é o certo, pelo amor de Deus, comprei da águia preta escrita com branco, wst morrendo de medo de ser falso!
    Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o original vem escrito Extratos de ervas.
      tem a águia preta escriti original de AMARELO
      se tentarem vender outro não comprem.
      vidasaudavel27@gmail.com

      Excluir
    2. Gente! Infelizmente observar a águia preta, extratos de ervas, cápsulas vinho e branca, não estão sendo suficientes, já comprei dois em sites diferentes que me garantiram ser originais e na verdade não eram, não fez efeito algum, e testamos em três pessoas diferentes. realmente não tem como saber

      Excluir
    3. Oi colega eu tenho um frasco aqui quase cheio e não vou tomar mais, é original se vc quiser me chama

      Excluir
    4. Oi Miaka, eu quero o moder que vc não vai tomar, De quem vc comprou, nos indique por favor.Obrigado!!

      Excluir
    5. 27-98161-0064
      27-3062-9114
      Preços Especial para Revendedores
      Temos Moder Diet, Phytoemagry, Natu Diet e outros.

      Excluir
  48. quem quiser tirar duvidas estou a disposisão é só me chamar :)
    vidasaudavel27@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 27-98161-0064
      27-3062-9114
      Preços Especial para Revendedores
      Temos Moder Diet, Phytoemagry, Natu Diet e outros.

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Comprei hoje vou começar amanhã
    Espero obter ótimos resultados
    ������super confiantes
    Estarei postando fotos no Instagram sobre o meus emagrecimento Aparti de amanha
    Quem quiser acompanhar
    So me seguir ai
    Engordei 15 kg
    Tenho ate 15 Dezembro para ilimina-Los
    Xooo esses kg a mais Nao me pertence
    CLEU_ALVESS

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber se emagrece mesmo e onde posso comprar o original aqui em Uberlandia MG...

    ResponderExcluir
  52. Eu uso moder diet. Ele realmente funciona, porém tem sim efeitos colaterais. Uso ele apenas no final de semana, pois é o momento que geralmente como mais.
    Ele reduz meu apetite, aumenta minha sede, e me dá vontade de fazer xixi, no dia que uso ele já me vejo mais fina. Porém ele dá ansiedade sim, suadeira, insonia ou aquele sono agitado, onde seu corpo não descansa. Como tomo ele poucas vezes e já sei o seus efeitos, fico tranquila..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica de quem vc compra o moder diet original? Estou procurando???Obrigado

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Aqui em Uberaba Quem vende original me passa o telefone

    ResponderExcluir
  55. O Moder Diet que vendem no site compremoderdiet.com.br, é o original?? obrigada...

    ResponderExcluir
  56. Comprei o moder diet pelo site compremoderdiet.com.br, e hoje está como CONTA SUSPENSA.. será que era golpe?????????????

    ResponderExcluir
  57. Olá Boa noite gente comprei o Moser dait e queria sabe se vocês sabe se faiz mal pra quem é hipertensão pois to preocupada com isso

    ResponderExcluir
  58. Me ajudem
    com esta duvida

    ResponderExcluir
  59. Comprei o moder diet tem um mês e meio e ja emagreci 22 kg. Ele só me da insonia e tira a fome.

    ResponderExcluir
  60. Gente eu sou de UberlândIa alguém conhece o contato de quem vende aqui?eu quero.meu e-mail e raildagarcez@hotmail.com mas quero o original.

    ResponderExcluir
  61. Gente eu sou de UberlândIa alguém conhece o contato de quem vende aqui?eu quero.meu e-mail e raildagarcez@hotmail.com mas quero o original.

    ResponderExcluir
  62. bom gente comecei a tomar uma pílula por dia conforme me indicaram e comecei a me sentir diferente comecei a suar a sentir um pouco fraca, na segunda semana me indicaram a passar para duas pílulas,entao comecei a passar muito mal,, senti suor em excesso, dor de cabeça, dor no coraçao meus batimentos ficaram a 120 o tempo todo,muita fraqueza tontura, insonia nao estava dormindo,achei que ia aguentar a passar pelos 20 dias, mais o mal foi tao ruim e tao grande que tive que parar o proceso,bom fui ver que ele aumenta a ansiedade, sendo que eu tomo remedio para controlar a ansiedade, eu não estou falando que não é para comprar o remedio que isso vai acontecer com voces, pq vi gente q emagrecei e nao passou mal, so ia muito no banheiro, mais estou alertando que não e bom tomar nenhum medicamento sem orientação, foi muito ruim o que eu passei nao aguentava fazer nenhum esforço,pq ficava bamba,nao tomei ele ontem e ja estou sentindo melhoras hoje, cada organismo é de um jeito.. Então consulte antes de tomalo pois voce pode gastar seu dinheiro e alem de nao ter resultado podera afetar a sua saude......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou como vc a taquicardia não passa e já faz 8 dias não tem corpo perfeito que faça vc passar por esse sofrimento ,

      Excluir
  63. Excelente tomei apenas 20 cápsulas e já perdi 4,700 kilos. Sai da calça 44 p 40 em duas semanas.

    ResponderExcluir
  64. Vendo natu diet ótimo pra quei que perde peso envio para todo Brasil.
    06392125121
    06384802741

    ResponderExcluir
  65. Alguem que vende na regiao de campinas sp

    ResponderExcluir
  66. Mandei manipular as mesmas mg não funcionou acho que tem alguma droga camuflada.

    ResponderExcluir
  67. Mandei manipular as mesmas mg não funcionou acho que tem alguma droga camuflada.

    ResponderExcluir
  68. Gente manipulei as mesmas proporções aqui na farmácia de grande confiança na minha cidade no interior de são Paulo não funcionou nada ,somente o original acho que tem alguma droga camuflada.

    ResponderExcluir
  69. Gente manipulei as mesmas proporções aqui na farmácia de grande confiança na minha cidade no interior de são Paulo não funcionou nada ,somente o original acho que tem alguma droga camuflada.

    ResponderExcluir
  70. Porque a anvisa suspendeu alguém sabe??????o que tem nesse negócio ,fala que é só ervas,como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o pessoal tava falsificando a marca e o cnpj produto falso que nao da resultado para as pessoas o final e suspençao mesmo

      Excluir
  71. Porque a anvisa suspendeu alguém sabe??????o que tem nesse negócio ,fala que é só ervas,como assim?

    ResponderExcluir
  72. Quem vende aqui em ituiutaba mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou de uberlandia pertinho entra em contato 34 92006239

      Excluir
  73. Comecei a beber segunda e hj sexta, ou seja 5 dias.... Perdi 3,5kg.. Tira fome, faço muito xixi.. E tô acordando as 5:30... Kkk me dá disposição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chys Sousa, voce continuou a emagrecer? quantos kg ja perdeu

      Excluir
  74. Alguem que tenha tomado .como fica depois que para volta a vontade de comer em exagerado ? Ou fica ansioso ?

    ResponderExcluir
  75. Alguem que tenha tomado .como fica depois que para volta a vontade de comer em exagerado ? Ou fica ansioso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao moça e so manter a alimentaçao como tava comendo vc acaba acostumando a comer pouco mas leva um tempinho

      Excluir
  76. eu tomando a cinco dias. ate agora n emagreci nenhum grama sequer. tomo d manhã e na hora do almoço n estou sentindo nenhuma fome,mas no resto do dia normal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o falso o original e verde por dentro e tem cheiro de ervas

      Excluir
  77. Minha mãe perdeu 8 kilos com esse remedio. Estou tomando a 2 dias e já notei diferença. Preciso lembrar de comer pq n sinto a menor fome. Obs: o passarinho no remédio deve ser PRETO! Outras cores são falsas!!!

    ResponderExcluir
  78. Minha mãe perdeu 8 kilos com esse remedio. Estou tomando a 2 dias e já notei diferença. Preciso lembrar de comer pq n sinto a menor fome. Obs: o passarinho no remédio deve ser PRETO! Outras cores são falsas!!!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde alguém pode me informa se o que vende no mercado livre é original eu comprei um pra experimentar e estou rezando para dar certo pois tudo o que faço não da resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cláudia sou de Minas e trabalho com o original, com excelentes resultados. Watts (34) 988357524

      Excluir
  80. muita gente falando mal do remedio e muita gente falando bem do remedio a verdade é o remedio emagrece mesmo e nao tem discuçao so quem ja usou sabe disso minha esposa ta cada dia mais boa e eu to adorando isso as amigas dela esta tomando e tem resultado otimos nenhum resultado negativo meu vizinho vende preço camarada pra perda de peso sem academia e sem fazer dieta o que todo gordinho quer ir na churrascaria sem se preocupar pq ele nao vai comer muito nao poeque ele quer e sim pelo que o medicamento vai fazer pra ele manter ele sustentado gente aki e na minha cidade preço bom

    ResponderExcluir
  81. Ola alguem sabe me dizer se moder diet comprado nesse site www.seumoderdiet.com/‎ se é origina

    ResponderExcluir
  82. Comecei a tomar o Fit Gold,no.produto dia tomei 3
    2 cápsulas,me.senti muito tonta ,fiquei dopada,falando estranho e meio .olé co.o se eu estivesse drogada,no.há pressão abaixou e fiquei com insônia,coração disparando,si aceita danada,boca super seca e fazia xixi toda hora. Depois passei a tomar 1 por dia,mas co roubou baixando minha pressão,suava bastante,e comecei a me sentir desanimada e cansaço pra tudo.Quase 2 semanas depois tive que suspender por que minha língua encheu de aftas na lateral toda e deu bolo.hás vermelhas e aquele sebo meio amarelado na língua,garganta super doendo e com umas bolas vermelhas,não co.desafio a doer direito de tanto que doía,achei que fosse estomatite.Parei com o remédio e tomei amoxilina 2 ontem é 1 hoje pra ver se melhorava um pouco a dor pra eu me alimentar e pingando um remedinho próprio para aftas.melhorou quase tudo,fui no otorrino hoje é ele me.disse que é excesso de acidez no estômago.e me passou u remédio pra regular meu estômago.tem um pozinho branco no meio do verde,acho que é algum remédio químico para agrecer.Duvido que é 100 % natural,senão não cairia também.ti a pressão e deixar os zonza como ele faz

    ResponderExcluir
  83. estou a quatro dias tomando porem estou com muita insonia sera que sempre vai ser assim?

    ResponderExcluir
  84. Comprei esse medicamento e tomei por duas semanas. Senti muita insônia, dor no estômago e rins, fiquei muito estressada e senti muitas náuseas. Resolvi parar pois o remédio me fez sentir nojo de comida. Meu intuito é reeducar e não tomar nojo dos alimentos. Em um mês de dieta e exercícios consegui perder 10kg.

    ResponderExcluir
  85. Oi, esse fit gold extrato de ervas trata-se do msm remédio que estão a falar? Tomei hj e estou sem apetites, porém comi algumas coisas msm sem fome, pra não ter dor de cabeça. Estou com a boca seca, lingua branca e bebendo muita água.

    ResponderExcluir
  86. Gente..gostaria de saber se por exemplo eu tomando durante 1 mes vou emagrecer e depois se eu quiser parar de tomar será que vou engordar td de novo, ou vou continuar com o mesmo peso, kro compra mas tenho medo porque nao kro ficar dependente deste remedio... o que vcs me falam?

    ResponderExcluir
  87. Gente... gostaria de saber se esses moder diet que vem escrito gold é verdadeiro???

    ResponderExcluir
  88. Estou tomando moder diet a 3 dias, mas ja havia tomado 20 comprimidos a algum tempo atrás.
    Ele tem reações sim, a insônia em mim por em quanto e pouca, achei bom, porque eu dormia demais, agora acredito que estou normal, tinha problemas intestinais (intestino solto) e ele me ajudou a regular, sinto a boca seca, e muita sede, vou ao banheiro urinar várias vezes, o que é bom, porque eu sempre retia líquidos, minhas pernas eram sempre inchadas, então ajudou tabem,calafrios sinto também, e tontura quando me levanto, mas da outra vez lembro que após alguns dias os efeitos diminuem, ele inibe completamente a fome, pode ser a melhor comida do mundo que não tenho vontade, mas mesmo assim, faço minhas refeições, afinal se não comer a tontura e a fraqueza dão em qualquer pessoa.
    Vou continuar tomando, me alimentando ingerindo bastante líquido, afinal tenho que me ajudar, ou então qualquer remédio faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas estou tomando a 2 semanas e nao perdi apetite

      Excluir
    2. mas estou tomando a 2 semanas e nao perdi apetite

      Excluir
  89. BOA TARDE
    ESTOU TOMANDO A CERCA DE 2 SEMANAS POREM NAO EMAGRECI NADA E ESTOU NCHANDO MUITO SERA NORMAL?

    ResponderExcluir
  90. Quanto tempo demora p esse efeito passar? Tomei hj cedo e juro q nunca mais tomo. So q ate agora to me sentindo estranha

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde ! Comprei de um amigo de uma amiga , chama Bynatty emagry -Extrato de Ervas 40 cápsulas, edição ouro. Em 3 dias perdi 2 Kilos, como foi rápido a perda de fome , principalmente p doce achei estranho e fui pesquisar no site, onde não aparece nada referente a empresa manipuladora. Não tem nome do responsável. Nas buscas só vejo esse produto, Moder Diet que conclui que o Bionatty Emagry é uma cópia quase idêntica. Estou com medo, 3 parei de tomar .

    ResponderExcluir
  92. Estou em busca do moder diet para comprar. Alguém conhece quem vende O PRODUTO ORIGINAL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.super-emagrecedores.com/
      Tem perdi 20 kg em pouco mais de 2 meses.

      Excluir
    2. 27-98161-0064
      27-3062-9114
      Preços Especial para Revendedores
      Temos Moder Diet, Phytoemagry, Natu Diet e outros.

      Excluir